Sua primeira compra na loja? Use o cupom "PRIMEIROABUELO" para 5% OFF.

Esta política de troca é válida a partir de Jul 2024.

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

 

Condições para efetuar uma troca

 

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

🚨 A T E N Ç Ã O !

Por se tratar de um produto de uso íntimo, não realizamos troca/devolução de produtos que já foram utilizados ou lavados. 

 

 

Como solicitar uma troca

 

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”, com os seguintes dados: 

 

• Nome completo;

 

• E-mail de cadastro;

 

• Número do pedido;

 

• Motivo da troca.

 

Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução. A devolução será realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

 

 

Condições para devolução por arrependimento

 

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento

 

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”,  com os seguintes dados:

 

• Nome completo;

 

• E-mail de cadastro;

 

• Número do pedido;

 

• Motivo da troca.

 

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução. A devolução será realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

 

 

Produtos com defeito de fabricação

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”,  com os seguintes dados:

 

• Nome completo;

 

• E-mail de cadastro;

 

• Número do pedido;

 

• Informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

 

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução. A devolução será realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

 

 

Como devolver os produtos

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

 

Entre em contato conosco

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].